#1 Post



Oiii pessoal, como este é meu primeiro post, queria fazer uma breve descrição de mim. Então vamos lá:
meu nome é Karen Sayuri, tenho 14 anos, sou aquariana, e minha banda favorita é Avenged Sevenfold <3; sou apaixonada acima de tudo por screamo, scenes kids, queens, estilo vintage... e aqui queria mostrar um pouco dos meus gostos, para ver se vocês curtem também.
Aqui no blog, vocês vão ter postagens de diferentes, dos mais variados desde estilos de roupa a viagens, decorações...e com muitas Muitas imagens.
Continuando...
Sou uma menina bem idiota, e que gosta de ver os outros sempre sorrindo, caso queira ter alguém para conversar basta me chamar no face (https://www.facebook.com/cah.sayuri.9) vou sempre estar disposta a ouvir vocês :)

Bom,pessoal, é isso que o nosso primeiro post


                                                                    Beijos, Kah  

0 comentários:

Postar um comentário